6 de ago. de 2018

Parece o fim do mundo...



Não consigo confiar em pessoas que parecem cães raivosos. Todas suas ações são violentas e incitam os ao seu redor às piores reações. Bolsonaro é uma destas pessoas. Apela para aqueles que são, como ele, machistas, homofóbicos, preconceituosos e ignorantes. Me dá medo.

Bolsonaro é um Trump mirim, sem graça, sem classe, sem inteligência, sem respeito, sem pé nem cabeça. O que mais assusta é que muitas pessoas acham fantástico ter alguém que odeia tanto, tem tanta ânsia de punir seja a quem for e que obviamente não está nem ai para o país, mas, como todos os outros políticos que conhecemos, para aumentar seus recursos e sua (má) fama.

Eu até entendo o que as pessoas vêem nesse cara. Hoje em dia o numero de crentes fanáticos cresce a cada dia e parecem todos prontos à viajar no tempo onde a mulher era um nada à esquerda e homossexuais não existiam (sei...). Fora os crentes temos aqueles cansados dos assaltos, dos moradores de rua, dos imigrantes e Bolsonaro é messias que nos livrará de todos eles.

Sou mulher, por principio já odeio o cara que parece ter tanto respeito por nós como por uma barata. Tenho muitos amigos homossexuais, portanto já o desprezo, pois quer fazer acreditar que estes são menos humanos do que sua nojenta pessoa. Sou humana, portanto, apesar dos inconvenientes que muitas vezes nos trazem, não posso deixar de sofrer junto àqueles que perderam seu caminho e moram nas ruas ou aqueles que fugiram de uma vida terrível tentando uma vida melhor em outro país e não entendo alguém sendo cruel sem pensar no orgulho que estas pessoas têm que engolir todos os dias para sobreviver.

Mas este é Bolsonaro, nosso Trump mirim que quer ser o novo ditador do Brasil, como se já não estivéssemos sofrendo o bastante com o reinado PT que nos jogou escada abaixo e deixou o país em ruínas.

O reinado da violência parece ter tomado conta do mundo. Todos querem ver sangue, mas esquecem que quando este começa a ser derramado é difícil parar e logo será sua vez de sangrar.

Nunca pensei que chegaríamos neste dia, dia em que tudo que aprendemos, tudo que evoluímos, tudo que superamos está para sumir como fumaça, pois a ignorância está superando o bom senso.

Não estou aqui pare dizer a ninguém como votar, mas só de imaginar um homem destes no poder, um homem que fala tão facilmente em matar, punir e reprimir, tenho calafrios de pavor.

Nessa hora só o que posso fazer é rezar, mas imagino que Deus está balançando a cabeça desconsolado, sem tempo para atender a minha prece pois o mundo inteiro parece ter perdido seu caminho.


Nenhum comentário: