28 de fev. de 2020

Entre o Céu e a Terra



E finalmente ele sai das sombras e ocupa seu lugar na minha prateleira virtual.
Terminei “Entre o Céu e a Terra” no dia 27 de setembro de 2019, mas somente agora ele pode viver em seu lugar de direito. Revisões, no meu caso, são mais do que necessárias. Várias delas.

Eu sou uma escritora apressada. As palavras correm pela minha cabeça mais rápido do que, muitas vezes, consigo registrar, por isso, dependo de meu revisor, e irmão, para me puxar a orelha, pingar is, cruzar ts e me ensinar regras de português que eu amo ignorar.

Pode parecer idiota, que alguém que ame escrever odeie português, mas é assim comigo. Talvez eu seja impaciente demais, não sei. Mas, sou grata que esse pequeno grande gênio, que eu chamo de irmão, possa me dar seu tempo e seu trabalho. De graça. Não... Não totalmente de graça, eu o pago em porpetas.

Segue para os que se interessarem, uma breve descrição desse meu segundo romance.  E o link para que o comprem, é claro.

Beijocas

Andréa C
**************************************************************************************************

“Entre o Céu e a Terra”

Santa Helena é uma pequena cidade, mas um município de bom tamanho. Suas fazendas, sítios, cachoeiras, trilhas, hotéis e pousadas, estão aninhados entre montes e montanhas. O sol ali é mais brilhante, o céu mais claro e o ar mais puro. Como todo recanto do Vale do Paraíba, Santa Helena tem um charme rural que pouco muda com o passar dos anos.

Nada acontece em Santa Helena, essa é a opinião de muitos jovens que lá vivem e sonham com o glamour da cidade grande, mas a verdade é que muito acontece sob as águas paradas de qualquer lago, e é assim também em Santa Helena.

A vida de Diana mudou no dia que pisou na decrépita pousada. Seus planos para o futuro de repente sumiram como fumaça. Seu futuro marido se revelou como o arrogante idiota que sempre foi e ela havia ignorado. Encarar sua antiga vida, de repente, pareceu demais para Diana e, depois de dias andando pelos campos, e fazendo amizade com fantasmas, ela resolveu que era hora de se tornar alguém que pudesse ser feliz com o destino planejado.

Foi assim que, do dia para a noite, Diana se tornou proprietária de uma pousada nos arredores de Santa Helena, mas, o que ela não sabia, é que em suas terras existiam mais mistérios do que imaginava, e logo ela estaria no centro de um drama que havia começado há mais de um século.

A morte de muitos inocentes espera vingança, mas é possível oferecer paz àqueles que se foram de maneira tão violenta? Diana será capaz de descobrir que mistérios se escondem em suas terras? Com quantos paus se faz uma canoa? A gangue gay tem um limite para sua disposição para compras? Por que no Vale do Paraíba se come comida mineira se está localizado em São Paulo?

Responda algumas dessas perguntas lendo: “Entre o Céu e a Terra”



Nenhum comentário: