20 de jun. de 2018

CR7




CR7



Devo confessar que não suportava o Cristiano Ronaldo. Aquele cabelo sempre cheio de meleca e a arrogância desmedida me preveniam de ver qualquer coisa digna de nota no rapaz. O tempo passa, graças a Deus, e nos dá chance de abrir o livro mesmo que a capa não seja grande coisa. Primeiro aceitei a arrogância do menino, porque, convenhamos, ele JOGA bola. Quando ele diz que é o melhor não está sendo arrogante, é a pura verdade. E ele não é somente um excelente jogador, Cristiano Ronaldo se importa com o jogo, coisa que não vemos em muitos superfaturados craques. Não espere que ele fique caído no chão como Neymar, reclamando e tentando caçar falta, ele vai atrás da bola.
Então lá se foi minha birra com CR devido à sua arrogância, na verdade agora ele me diverte, pois como dá para ficar sem sorrir quando o melhor diz ser o melhor sem nenhum pudor? Ele me diverte com sua fala e me encanta com seu jogo.

Já de coração amolecido comecei a me interessar pela pessoa e seus atos me fizeram deixar para trás qualquer implicância que ainda tivesse. Cristiano DOA. Não somente seu dinheiro, mas sua pessoa. Ele paga por operações, doa para causas e mostra por ações onde seu coração está. Não recusa foto e autografo por estar com pressa ou irritado, como ele mesmo já disse, também já foi um fã, mas principalmente é obvio que CR nunca recusa o pedido de uma criança e olhando seu sorriso aberto ao interagir com seus fãs mirins é obvio que o faz por prazer e não para aparecer como muitos.

Numa vida onde mudei de opinião poucas vezes sobre as pessoas, ou se mudei depois me arrependi, Cristiano Ronaldo é uma linda exceção. Bons jogos, menino.

Nenhum comentário: