10 de ago. de 2016

Garota Gisele



Eu acho que sobra muito tempo para as pessoas se preocuparem com o que não é de maneira nenhuma um problema. Leio as pessoas reclamando das coisas mais absurdas. O ultimo absurdo é se revoltar por Gisele Bündchen representar a famosa musa de Ipanema. Eu acho que ela é o epítome da musa. Seja de Ipanema ou qualquer outro lugar. Acho que as pessoas se esqueceram, ou nem sabem nessa época que todos só lêem noticias e matérias falsas do Facebook, mas a musa para a versão final da tão famosa musica é Helô Pinheiro que sempre foi  um mulherão, apesar de nem sempre loira. Está longe de Helô Pinheiro exibir a herança negra de nosso país e isso não é incomum e nem um pecado, mas Garota de Ipanema é uma homenagem ao seu charme e beleza que acho Gisele representou muito bem ao caminhar pela “praia” do Macaranã com a graça que Helô deve ter cruzado a frente do Bar Veloso tantos anos atrás.

O mundo está desmoronando, gente. Ter Gisele cruzando o Maracanã, esplendorosa, não é algo que me envergonhe ou entristeça. Não é não. 

Nenhum comentário: